Agente De Atendimento - Trilíngue [Brazil]


 

Prestar atendimento via call e email para solicitação de novas reservas;
Contatar hotéis para negociar newaivers de cancelamento de reservas fora do prazo;
Realizar ligações para hotéis no intuito de negociar alterações de datas e/ou acomodação da reserva de acordo com o motivo justificado;
Atender ligações de operadoras de turismo para modificações e/ou cancelamentos de reservas;
Redigir e-mails dentro dos padrões de atendimento da unidade. Salário a Combinar Ensino médio completo;
Imprescindível fluência em inglês e espanhol nível C1 (será testado em entrevista e teste); Carga Horária: Regime de trabalho: Home office – Escala 5x2 – segunda à sexta-feira – horário flexível mediante escala

Sem informação

Ensino médio completo;
Imprescindível fluência em inglês e espanhol nível C1 (será testado em entrevista e teste);


 

.

Sponsored Ads

Previous Post Next Post

نموذج الاتصال